Exterior da fábrica "Gomes Neto", Senhora da Hora, Matosinhos do Arquiteto Januário Godinho de Almeida.
Fachadas sobre as Ruas de Fernandes Tomás e de Sá da Bandeira do Palácio do Comércio, Porto, obra dos Arquitetos Maria José Marques da Silva e David Moreira da Silva.
Fachadas sobre as Ruas de Fernandes Tomás e de Sá da Bandeira do Palácio do Comércio, Porto, obra dos Arquitetos Maria José Marques da Silva e David Moreira da Silva.
Correspondência. Contém: orçamento da Livraria Cruz; fotos e negativos de imagens de marfim; minutas do artigo citado em título, de autoria de Bernardo Ferrão.
Correspondência. Contém factura, recorte de notícia de jornal e minuta do artigo "Mrs. Jack e o seu cofre namban".
Correspondência diversa. Contém: faturas/recibos; exemplar da revista "Gil Vicente", vol. XXIV, n.º 7 e 8 (2ª série - Julho e Agosto/1973); notas/apontamentos sobre heráldica; envelope com fotos em muito mau estado.
Correspondência trocada com a Simão Guimarães, Filhos, Lda. Fotos de imagens.
Correspondência (cujo tema principal são as imagens de Malines); fatura de fotógrafo; lista de imagens de Nossa Senhora e artigo sobre as imagens de Malines.
Convite para homenagem a Ruben A. Leitão. 24 cópias da folha de rosto de "O significado icnográfico e mítico dos Bons Pastores indo-portugueses: Bernardo Ferrão (de Tavares e Távora)".
Processo de correspondência entre Bernardo Ferrão e a Comissão organizadora de Homenagem a Ruben A. Leitão. Contém o texto datilografado de "O significado icnográfico e mítico dos «Bons-pastores» indo-portugueses", e carta da Imprensa Nacional-Casa da Moeda.
0: Planta geral. Esc. 1/1000.
Alçado principal.
Assinado Fernando Lanhas, arq. e Fernando Tudela, arq.
Escala: 1/50.
1: Plantas do rés-do-chão, da sobreloja e da cobertura; cortes AB e CD. Planta topográfica. Esc. 1/50; 1/1000.
1: Plantas do rés-do-chão, da sobreloja e da cobertura; cortes AB e CD. Esc. 1/50.
Fotos de mobiliário.
15 - Corte e planta da lareira. Esc. 1/20.
Alçados principal e lateral do pedestal do Monumento ao Pintor Marques de Oliveira.
Plantas do rés-do-chão e 1º andar da Casa José Domingues de Oliveira.
Esc.: 0,01 p.m.
Desenho a lápis de carvão de planta P1 do 1º estudo do Hotel Residencial em Aveiro.
Desenho a lápis de carvão de planta P2 do 1º estudo do Hotel Residencial em Aveiro.
Desenho a lápis de carvão de planta P3 do 1º estudo do Hotel Residencial em Aveiro.
Desenho a lápis de carvão de planta P4 do 1º estudo do Hotel Residencial em Aveiro.
Inventário de fotos de mobiliário, manuscrito em caderno.
2: Alçados nordeste, sudoeste, nascente e noroeste. Esc. 1/50.
2: Alçados nordeste, sudoeste, nascente e noroeste. Esc. 1/50.
Alçado lateral sudeste.
Assinado Fernando Lanhas, arq. e Fernando Tudela, arq.
Escala: 1/100.
2: Planta do 1º piso. Esc. 1/200.
Cartas do Arquivo Histórico Diocesano de Santiago de Compostela e de João Botelho Moniz Borba. Fotos de mobiliário.
23 - Corte vertical na caixilharia de correr da sala de jantar. Esc. Tamanho natural.
28 - Rés-do-chão 22, rés-do-chão 18b, rés-do-chão 18C, 1º andar 11. Esc. 1/10 e tamanho natural.
Desenho de planta da 2ª cave do Banco Português de Investimento (BPI).
Desenho a lápis de carvão de planta P2 do 2º estudo do Hotel Residencial em Aveiro.
Desenho anexo ao processo de projeto a tinta e lápis de cor de planta topográfica para 2º estudo da situação atual de terreno em Vila Nova de Gaia.
3: Conjunto habitacional anexo ao Jardim D. Pedro V, corte e alçado. Esc. 1/100.
Planta ao nível do pavimento, planta do nível do coro.
Assinado Fernando Lanhas, arq. e Fernando Tudela, arq.
Escala: 1/100.
3: Planta do 2º piso. Esc. 1/200.
Desenho de planta da 3ª cave do Banco Português de Investimento (BPI).
Desenho a lápis de carvão de planta P2 do 3º estudo do Hotel Residencial em Aveiro.