Palácio do Comércio.
Autores da obra: Arquiteta Maria José Marques da Silva Martins e arquiteto David Moreira da Silva.
Anteplano de urbanização da cidade de Chaves.
Autores do anteplano: Maria José Marques da Silva Martins e arquiteto David Moreira da Silva.
Companhia industrial de fibras artificiais.
Autor da obra: Júlio José de Brito.
Obra não identificada.
Autor da obra: Não identificado
Sede da companhia de fiação de tecidos de Fafe.
Autor da obra: Arquiteto Júlio José de Brito.
Residência particular na avenida dos combatentes da Grande Guerra.
Autor da obra: Arquiteto Homero Ferreira Dias.
Garagem de "O Comércio do Porto".
Autor da obra: Arquiteto Rogério dos Santos Azevedo, em colaboração com o arquiteto Baltazar da Silva Castro.
Alçado norte das oficinas da Empresa fabril de máquinas elétricas.
Autor a obra: Arquiteto Agostinho Rica Gonçalves.
Bloco de rendimento na rua de Antero de Quental.
Autor da obra: Arquiteto Agostinho Ferreira de Almeida.
Edifício de rendimento no Porto.
Autor da obra: Arquiteto Fernando de Sá e Santos Ferreira.
Imóvel de habitações na rua de Carlos Malheiro Dias.
Autores da obra: Arquiteto Arménio Taveira Losa e arquiteto Cassiano Barbosa.
Casas de habitação em Miramar.
Autor da obra: Arquiteto José Fernandes da Silva.
Edifício de rendimento no Porto.
Autor da obra: Arquiteto Fernando de Sá e Santos Ferreira.
Residências particulares na Avenida do Marechal Gomes da Costa.
Autor da obra: Arquiteto Júlio José de Brito.
Refeitório da Empresa Industrial do Norte.
Autor da obra: Arquiteto Júlio José de Brito.
Vista geral da audiência aquando da Exposição de 1953. Destaca-se na segunda fila Maria José Marques da Silva Martins.
Arquiteto Pardal Monteiro a discursar.
Arquiteto Pardal Monteiro a discursar.
Romagem ao túmulo do mestre José Marques da Silva, no cemitério da Lapa. Carlos Ramos a ler discurso de Joaquim Lopes.
Pormenor de nicho na casa de Manoel Marques em Vila Nova de Gaia.
Parte da fachada lateral e pátio com pequena estatueta de casa de Manoel Marques.
Exterior da fábrica "Gomes Neto", Senhora da Hora, Matosinhos do Arquiteto Januário Godinho de Almeida.
Perspetiva do Seminário de Aveiro, obra de "ARS" - Arquitetos Fernando da Cunha Leão, Fortunato Cabral e Morais Soares.
Perspetiva da Igreja Paroquial de Crestuma, obra de "ARS" - Arquitetos Fernando da Cunha Leão, Fortunato Cabral e Morais Soares.
Perspetiva da Igreja Paroquial de S. Pedro da Cova, obra de "ARS" - Arquitetos Fernando da Cunha Leão, Fortunato Cabral e Morais Soares.
Estalagem do Galo, Maia, obra de "ARS" - Arquitetos Fernando da Cunha Leão, Fortunato Cabral e Morais Soares.
Cobertura da Fábrica de Máquinas de Costura, S. João da Madeira, obra de "ARS" - Arquitetos Fernando da Cunha Leão, Fortunato Cabral e Morais Soares.
Anteplano de Urbanização da cidade de Guimarães, planta de apresentação, obra dos Arquitetos Maria José Marques da S. Moreira da Silva e David Moreira da Silva.
Gradeamento do adro da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, Porto, obra dos Arq.tos Maria José Marques da Silva e David Moreira da Silva.
Santuário de Nossa Senhora do Sameiro (modelo), Braga, obra dos Arquitetos Maria José Marques da Silva e David Moreira da Silva.
Sede e oficinas da Cooperativa dos Pedreiros, Porto (modelo), obra dos Arquitetos Maria José Marques da Silva e David Moreira da Silva.
Edifício de rendimento na Rua de Nossa Senhora de Fátima, Porto, obra de Maria José e David.
Alçado do projeto para a construção da Casa de chá da Boa Nova, em Matosinhos, obra dos arquitetos David Moreira da Silva e Maria José Marques da Silva.
Esta obra não foi realizada.
Palácio do Comércio, garagem no 2º subsolo, obra dos Arquitetos Maria José Marques da Silva e David Moreira da Silva.
Residência particular na Rua de Diu, Foz do Douro, Porto, obra dos Arquitetos Eduardo Raul da Silva Martins e Manuel da Silva Passos Júnior.
Prédio Maurício (de rendimento), Praça D. João I, Porto, obra do Arquiteto Rogério dos Santos Azevedo.
Edifício Comercial na Praça da Liberdade, Porto, obra do Arquiteto Artur de Almeida Júnior.
Residências Particulares na Avenida Marechal Gomes da Costa no Porto, obra do Arq.to Júlio José de Brito.
Bloco de duas habitações na Avenida dos Combatentes da Grande Guerra no Porto, obra do Arquiteto Homero Ferreira Dias.
Liceu D. Manuel II (antigo Rodrigues de Freitas), esboceto. ano 1919 ,obra do Arquiteto José Marques da Silva.