Processos de obras de urbanismo.
Pareceres.
Tentando reproduzir o mais fielmente possível a forma como a produção documental era realizada no escritório FT, já que secções orgânicas formais não existiam; constituíram-se, organicamente, duas grandes secções: uma administrativa a que chamamos de “Secretária” e a outra conceptual/técnica, a que designamos por “Projeto”. A Secretária tinha como atribuição gerir as funções meio, ou seja, o “conjunto das atividades desenvolvidas por um organismo ou instituição no quadro da gestão interna”.
Tentando reproduzir o mais fielmente possível a forma como a produção documental era realizada no escritório FT, já que secções orgânicas formais não existiam; constituíram-se, organicamente, duas grandes secções: uma administrativa a que chamamos de “Secretária” e a outra conceptual/técnica, a que designamos por “Projeto”.
A Secretária tinha como atribuição gerir as funções meio, ou seja, o “conjunto das atividades desenvolvidas por um organismo ou instituição no quadro da gestão interna”.
Documentação relativa à atividade de docência.
UntitledA disponibilizar.
UntitledA disponibilizar.
UntitledPeças desenhadas relativas, entre outros, aos barcos "Tina" e "Albatroz".
UntitledA disponibilizar.
A disponibilizar.
1 fotografia.
UntitledA disponibilizar.
UntitledEm tratamento.
UntitledA disponibilizar.
UntitledA disponibilizar.
UntitledA disponibilizar.
Untitled