Desenho do projeto de alçados de pormenores N1, N2, N3, N4, N5, N6, N7, N8, N9, N10, N11 do projeto SAAL no Bairro da Maceda, Porto.
O desenho encontra-se assinado pelo Arq. Alcino Soutinho.
Desenho do projeto de alçados de pormenores N1, N2, N3, N4, N5, N6, N7, N8, N9, N10, N11 do projeto SAAL no Bairro da Maceda, Porto.
O desenho encontra-se assinado pelo Arq. Alcino Soutinho.
Desenho do projeto de alçados de pormenores N1, N2, N3, N4, N5, N6, N7, N8, N9, N10, N11 do projeto SAAL no Bairro da Maceda, Porto.
O desenho encontra-se assinado pelo Arq. Alcino Soutinho.
Maqueta da brochura "O Homem: Desígnio Humano".
Faculdade de Ciências do Porto, Fundação Ciência e Desenvolvimento, Edit. Ribeirinho Soares.
Maqueta da brochura "Câmbrico" de autoria de Fernando Lanhas, 1997.
Fundação Ciência e Desenvolvimento, Caixa Geral de Depósitos.
Maqueta da brochura "Ser: síntese histórica" de autoria de Fernando Lanhas, 1999.
Faculdade de Ciências do Porto, Fundação Ciência e Desenvolvimento, Edit. Ribeirinho Soares.
Recorte de imprensa retirado do Jornal Público: "SEC atribui valor Concelhio a gravuras rupestres na Foz"; refere "As gravuras rupestres do Monte da luz, na Foz do Douro, descobertas , em 1972, pelo arquiteto e pintor Fernando Lanhas foram oficialmente consideradas de valor concelhio, na sequência do Instituto Português do Património Cultural (IPPC) ter confirmado por despacho do Secretario de Estado da Cultura.
Peça desenhada do processo de obra de prolongamento do Lavadouro Público junto à Rua Conde D. Mendo, em Vila do Conde.
Peça desenhada do processo de obra do conjunto residencial urbano das Fontaínhas, em Ponte de Barca.
Peça desenhada do processo de obra do plano de urbanização de localização para implantação de habitação social e da Casa do Povo de Melgaço.
Documentação do processo de obra de ordenamento de estacionamento e passeios na E. N. 101, em Ponte da Barca. O processo de obra é constituído por peças escritas e peças desenhadas.
Documentação do processo de obra de urbanização do Plano de Pormenor do Centro Cívico de Vila Praia de Âncora. O processo de obra é constituído por peças escritas e peças desenhadas.
Documentação do processo de obra de ordenamento da área marginal entre Moledo e Vila Praia de Âncora. O processo de obra é constituído por peças escritas e peças desenhadas.
Peça desenhada do processo de obra do plano de urbanização da área a sul da Zona Central de Melgaço.
Documentos relativos ao processo de obra de remodelação de um edifício de escritórios e comércio para Maria Engrácia Dias. O processo de obra é composto por uma memória descritiva.
Esquisso a lápis de carvão, lápis de cor e tinta de planta, alçados e cortes da Escola Primária do Cedro.
Escala: 1/50.
Escala: 1/50.
Requerimento emitido por Armando Marinho da Costa. Tendo concluído as obras a que se refere a licença nº 363/57 solicita restituição de depósito de garantia. Requerimento pedido de vistoria.
Planta, corte e alçado.
Escala: 1/2, 1/20.
Com distribuição do mobiliário e apontamentos relativos a materiais a utilizar.
Planta geral da Unidade residencial de Vale de Ferreiros.
Esc.: 1/1000.
Fernando Távora a bordo do navio Crosbian, fotografado por Viana de Lima.
Memória descritiva do processo de obra de um prédio de rendimento no Porto.
Planta de localização da obra de habitação unifamiliar em Moledo do Minho para António Pedro.
Memória descritiva relativa ao processo de obra de anexos de habitação unifamiliar no Porto para Maria Laura da Rocha.
Esc.: 1/1000.
Esquisso a tinta de corte e perspetivas da Casa dos 24.
Esquisso a tinta de corte b de Habitação em Pardelhas.
Painel 2 utilizado para o concurso de projeto do Anfiteatro da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. No painel consta desenho a tinta de plantas e cortes.
Fotografia de vista interior do Anfiteatro da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.
Esquisso de planta da remodelação do Museu Soares dos Reis.
Esquisso de planta e alçados da remodelação do Museu Soares dos Reis.
Esquisso a tinta de estudo do conjunto, do jardim e da piscina da Casa da Covilhã.
O desenho encontra-se datado.