A disponibilizar.
A disponibilizar.
Informação produzida no exercício do cargo de Arquiteto na Câmara Municipal do Porto.
A disponibilizar.
A disponibilizar.
Tentando reproduzir o mais fielmente possível a forma como a produção documental era realizada no escritório FT, já que secções orgânicas formais não existiam; constituíram-se, organicamente, duas grandes secções: uma administrativa a que chamamos de “Secretária” e a outra conceptual/técnica, a que designamos por “Projeto”. A Secretária tinha como atribuição gerir as funções meio, ou seja, o “conjunto das atividades desenvolvidas por um organismo ou instituição no quadro da gestão interna”.
Tentando reproduzir o mais fielmente possível a forma como a produção documental era realizada no escritório FT, já que secções orgânicas formais não existiam; constituíram-se, organicamente, duas grandes secções: uma administrativa a que chamamos de “Secretária” e a outra conceptual/técnica, a que designamos por “Projeto”.
A Secretária tinha como atribuição gerir as funções meio, ou seja, o “conjunto das atividades desenvolvidas por um organismo ou instituição no quadro da gestão interna”.
Fotografias e desenhos académicos.
UntitledPeças desenhadas relativas, entre outros, aos barcos "Tina" e "Albatroz".
Untitled3 documentários: "Centeio", em 16 mm, um documentário sobre aspetos das fainas agrícolas no Nordeste Transmontano. Dois documentários sobre o SAAL Norte e a Operação da Lapa. Ambos os filmes foram realizados por Alfredo Matos Ferreira.
UntitledA disponibilizar.
Tentando reproduzir o mais fielmente possível a forma como a produção documental era realizada no escritório FT, já que secções orgânicas formais não existiam; constituíram-se, organicamente, duas grandes secções: uma administrativa a que chamamos de “Secretária” e a outra conceptual/técnica, a que designamos por “Projeto”. É nesta secção que se conceptualiza a ideia e se concretiza a obra/projeto. O Projeto tinha como atribuição um “conjunto de atividades específicas desenvolvidas por um organismo ou instituição no quadro da gestão do projeto”.
Tentando reproduzir o mais fielmente possível a forma como a produção documental era realizada no escritório FT, já que secções orgânicas formais não existiam; constituíram-se, organicamente, duas grandes secções: uma administrativa a que chamamos de “Secretária” e a outra conceptual/técnica, a que designamos por “Projeto”.
É nesta secção que se conceptualiza a ideia e se concretiza a obra/projeto. O Projeto tinha como atribuição um “conjunto de atividades específicas desenvolvidas por um organismo ou instituição no quadro da gestão do projeto”.
Processos de obras de arquitetura e Processos de obras de urbanismo.
UntitledProcessos de obras de arquitetura, documentos Croft e Cª Lda, Armazém, Quinta da Roeda e peça desenhada Reconversão urbana e agrícola, Urros.
UntitledProcessos de obras de arquitetura e processo de obra de urbanismo.
UntitledDocumentação relativa à atividade de docência.
UntitledPeças desenhadas relativas a processos de projeto.
UntitledProcessos de obras de arquitetura.
UntitledDocumentação do casal; é constituída por: uma procuração, uma escritura e dossiers de aquisição de imóveis.
Untitled1 título de sócio.
Untitled1 título de sócio do Grémio Artístico.
1 fotografia.
Untitled1 fotografia.
1 fotografia.
UntitledDocumentos produzidos, recebidos e acumulados pelo casal, tais como: documentos de partilhas de bens, dossiers de gestão de imóveis, escrituras e fotografias.
Untitled1 fotografia.
A disponibilizar.
UntitledDocumentos produzidos, recebidos e acumulados por José Domingues de Faria e Antónia Maria Lopes Martins. Contém documentos relativos à gestão de bens imobiliários, entre eles: sentenças de arrematação de foros, escrituras de compra, escritura de doação, procuração e recibos de pagamento de impostos.
Untitled